terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quando menos é muito, mas MUITO mais.


Todo ano é a mesma coisa: arrumar o armário, tirar aquilo que não serve/não se usa mais e abrir espaço pro que a gente vai ter vontade de adquirir no ano seguinte.
E aí que nessas arrumações em geral a gente descobre que precisa de muita coisa nova, ou precisa repôr alguma peça que está ficando velhinha. 
Mas o que surpreende mesmo é que em geral, quando a gente faz essas arrumações, percebe que aquelas crises que a gente tem na frente do guarda roupas quando tá de TPM são totalmente RIDÍCULAS. 
A verdade é que nós temos muito mais roupas do que o necessário e o infinito mix de possibilidades embaralha nossa cabeça e pronto: lá está um motivo pra CHORAR DE DESESPERO antes de sair de casa.

E é aí que menos é mais, gautas! Vamos fazer um pacto, então?
Na próxima arrumação de armário, vamos nos livrar do excesso? Ter menos peças não significa que nosso guarda roupa tenha menos qualidade! Peças boas duram uma vida e combinam com tudo, tornando o guarda-roupas bem mais funcional, como uma mala de viagem bem arrumada
E para as próximas compras, fica a dica: Antes de comprar faça o exercício: será que a nova peça combina com pelos menos três peças do seu atual armário?!

Pra pensar e botar em prática!

Dolce & Gabanna



Quer imagem mais riqueza? Gostoso é quando a moda faz a gente sentir saudade de um tempo que a gente não viveu, né? Boudoir, te amo, lindeza!

Dá uma lida!


Não postar loucamente todos os dias não significa que eu não leia feito louca pra fazer pesquisa pro blog todo dia significa que eu estou perto da minha formatura, tá?
Muito pelo contrário, entre uma planilha e outra  quando eu preciso dar um tempo da correria, eu corro pra conferir o que rola na blogolândia e até compro umas revistinhas!
Então, vamos aos baphos do mundiééénho:

O blog de notícias que eu mais tenho gostado de ler é o da Vivian Whiteman para a Folha: ela está acompanhando todos os babados das Semanas de Moda all around the globe e postando com uma linguagem tão divertida que faz a gente se sentir como que estivesse lá, juntinho com ela. Clica aqui pra você botar nos seus favoritos, que é riqueza! Diz que a Anna Dello Russo tem as pernas super finas e foi toda trabalhada na mini saia para missa do Alexander McQueen, uma coisa louca, todo um conceito novo de roupa de luto. GIRAYA TOTAL. Lá ela conta também que os sites de street fashion só fotografam as amapô que vão montada pro rolê e que a Rachel Bilson é tão baixinha que perigo é tropeçar na guria e tomar um chão!

A Maria Clara Garmendia que escreve o Moda Paris, já previu "o que é que vai pegar"  no nosso próximo verão:  "Macacão, estampais florais Liberty, branco total, unhas flúo, boca laranja e cabelo comportado. “A brasileira adora uma chapinha”." Tá tudo aqui, no Glamour de Garagem, uma entrevista delícia sobre street fashion. Se joga! 

Na Oficina de Estilo, blog das lindas Fê e Cris, tem post funcional pra você que mora sozinha e precisa lavar as próprias roupas. Imperdível.

A Vic Ceridono contou no twitter e também no Dia de Beautè que a nossa Bíblia da muóda, a Vogue Brasél, passará a ser publicada, depois de 35 anos de Carta Editorial, por uma editora que é joint venture (é termo administrativo, google it, gautas!) da Editora Globo com a Condè Nast, que pra quem não sabe é a dona da Vogue lá na gringa. BAPHO né? E por isso a revista vai passar por uma reformulação bááásica e a Vic vai assumir o Editorial de Beleza! LINDO, NÉ? A Vic é tão novinha, é inspiração certa pra quem quer trabalhar com jornalismo de moda. 
Pra saber mais dos bafões, é só você se aventurar pelo blogroll aqui do seu lado direito, se jogar pra ficar bem informada!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Senhora dos Anéis! (ALOCKA!)





Se você não pode ver fotos de gente com vários anéis nas patinhas que já começa a coçar loucamente as mãos e a ter alucinações nas quais seu cartão de crédito tem um limite desconhecido, BEM VINDA AO CLUBE, sua linda.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dakota Fanning para Marie Claire






Dakota é linda. O styling é divino. E o cabelão frisado é o novo liso escorrido.

Tá Linda!




É muita riqueza essa mulher, né, gente?! <3

Paixonite Instatânea

Como eu nunca tenho tempo pra organizar uma pauta semanal pro Casulo, hoje vou falar de coisinhas que eu ando amando loucamente, minhas últimas paixonites instantâneas. 


Por tópicos: 
Eu não sei vocês, mas eu já tô começando a ficar meio cansadinha do estilinho total rocker. É claro que eu não vou deixar minhas tachinhas e minhas camisetas de banda pegarem poeira no armário. Mas ultimamente eu ando adorando um... digamos... perfuminho lady like. Olha essa primeira imagem da montagem, que coisa linda, meu Deus!


Falando em Lady Like, tem coisa mais amor do que essas peças de lingerie vintage da Maria Filó?! Já tô fazendo aquela provisão pra comprar as minhas. Coisa mais linda!! Tem mais no blog da loja, clica aqui pra ver. 


Confirmando que a moda paulista nunca foi tão carioca, a coleção de verão da Espaço Fashion já chegou às lojas e eu tô querendo comprar tudo e tá divina. Já virou etiqueta favorita no meu guarda roupas pelo bom gosto e pelo precinho COLEGA. Só cuidado porque a modelagem da loja é a little tricky hehehe. Aqui tem o blog da loja, super bacaninha e no site você pode fazer seu próprio catálogo! RICO!


Esquece as lojas, as marcas, tudo! A única coisa que eu consigo desejar loucamente é um quadril menor uma saia de pluminhas igual a da RHYCA da Ana Dello Russo!! Alô Bobô, cadê?

A segunda paixão do momento são as meias sete oitavos. Eu fui até o Empório de Meias São Jorge e comprei algumas mas o fato é que minhas pernas são gordinhas demais pra elas, e eu não curto aquelas meias rendadas, acho cafonéééérrimo. Então, eu dei as meias pras amigas e entrei na academia, porque continuo achando bonito.

A Fê, colega de faculdade é completamente louca por esmaltes e coisinhas pra unha e leitora assídua do Mão Feita e estava usando uma unha cheia de um glitter muito amor, que não era exatamente um glitter era um brilhinho mó charmoso. Desde então, estou apaixonada por esmalte com brilhinhos!

No mais, ando querendo comprar a Galeria Ouro Fino inteira, louca por um Starbucks e enrolando pra fazer tatuagem. E ah, só pra completar esse post meio COLCHA DE RETALHOS: Gossip Girl, começa logo, sua linda!







domingo, 29 de agosto de 2010

Eu ia ficar até tarde postando...



... mas a verdade é que o único look relevante desse Emmy Awards foi o Versace de January Jones e eu preciso estudar.
Um beijo pra quem teve adolescência e assistiu a volta do Blink 182 no Reading Festival ao invés de ficar vendo o Emmy #who? 


Boa noite, Brasél.

sábado, 28 de agosto de 2010

Diário de Reforma




Gente, vou postar toda semana um mini diário visual (na maior parte do tempo) da reforma aqui de casa. 

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tô que não me güento!



A temporada nem começou ainda e eu já quero todos os vestidos de Miss Blair Waldorf. Começa logo, Gossip Girl, sua linda!

domingo, 1 de agosto de 2010

Próóóxima tendência, vai!

Gente, este é um post desabafo!
Faz uns meses que as saias de cintura alta invadiram os nossos pensamentos/desejos/vontades e era muito legal porque a princípio era o maior CHARME usar sainha alta com regatinha podrinha, coisa de it guél moça fina, não é? Daí com o tempo fomos descobrindo todas as possibilidades que essa peça pode ter e usamos até do avesso de todas as maneiras, mesmo! 

Comigo foi assim até o dia em que alguma mulher fruta saiu usando por aí também eu comecei a perceber que todo mundo tá usando, gente, é epidemia! E tudo que é demais enjoa. 
Por isso que eu vim aqui GRITAR pra vocês meus queridos: PRÓXIMA TENDÊNCIA, BRASÉL! A moda não foi feita pra ser BORING, ela foi feita pra ser VERSÁTIL!

Fiz uma pesquisa de ALTERNATIVAS atualizadoras de look muito mais IT, se vocês preferirem falar it-isso ou it-aquilo, do que a tal da sainha de cintura alta. 

Quer ver como é sucesso?! 

1) Calças Chino 

São aquelas calças em tons de bege, cinza claro, verdinho, tons neutros em geral, sabe como?! Se não, pense em Richard's, Banana Republic e  até mesmo na GAP. Sim, são aquelas calças que o papai, o irmão e até mesmo o namore usam no final de semana, dando aquele visualzinho tô-nem-aí-mas-tô-bonito.
Sim, nós meninas podemos usar também! E sim, tem pra vender nessas mesmas lojas, em versão feminina, tá?




Só tem que tomar cuidado pra não ficar pra-lá-do-tomboy-style né? E aí que o segredo é equilibrar as propostas. Já que a calça vem do guarda roupa dos meninos, então fica muito bom vestir com outras peças bem soltinhas, floridinhas, camisas de tecidos mais levinhos, com babadinhos ou até mesmo blazers mais sequinhos. Nos pés você vai de sapatilha ou até mesmo com os sandaliões mais pesados que nós estamos amando desesperadamente!! haha

2) Calças de Moletom

Desde que a Osklen lançou aquela coleção de inverno lá em idos de 2008, que o moletom deixou de ser pijama pra ganhar as ruas e virar peça desejo né? E aí que uma boa opção pra encostar o combo meia calça+saia alta no armário, é usar a calça de moletom! Pra este inverno as calças vieram com uma modelagem mais justinha no final da perna, um amor! 




E aí que de novo, é preciso equilibrar as idéias. Se a calça já tem aquele carão de acordei-e-vou-ficar-o-dia-todo-assim.

"Moletom pode parecer pijama com blusinha de malha – melhor é fazer par com camisa ajustada, com blusa de seda, com tricô elegante – tudo menos informal, pra equilibrar mensagens e frequentar outros ambientes que não a sala de casa. Também conta pontos extra ter uma terceira peça (tipo jaqueta de couro, paletozinho e casaco de algodão) pra acrescentar informação de moda e mais elementos “des-informalizadores”.
Olha essa dica preciosa das meninas da Oficina de Estilo de como usar a calça de moletom! Pra completar eu acho que tudo quanto é acessório bonitão, pesado e precioso que a gente tiver no nosso armário vai super bem com a calça de moletom.

3) A tal da calça Saruel!
Todo mundo torce o nariz pra ela, mas a verdade é que ela não caiu no gosto do público porque anda faltando vontade de arriscar, de ser irreverente. Mas isso é assunto pra outro post. 
Agora se você gosta de moda, acho que deveria fazer a sua tentativa e experimentar uma calça do modelo saruel. Eu sou baixinha, meu quadril é largo e olha, eu uso e é tão confortável que se a gente souber combinar as peças certas, fica super legal!
A idéia é investir em peças mais justinhas (porém não grudadas) e coloridas para a parte de cima. Looks monocromáticos alongam a silhoueta, mesmo que a blusa seja de um tom diferente da calça. E se os tecidos forem mais finos, mais nobres, dá pra usar até com saltinho!!




Vai, diz que não deu vontadezinha de tentar!?

AH, MAS EU NÃO QUERO DEIXAR DE USAR SAIA!
Tá, legal, gautas, mas então vamos combinar uma coisinha?! Deixa a saia pra dentro da blusa tá? Fica tão bonitinho e muito mais charmoso, misterioso, fofo e tudo mais!!! A Carrie usou em Sex and The City II e Vic Ceridono já havia antecipado a tendência, quer ver?!


Então mulherada, desabafei. E não tem mais motivo pra sair por aí UNIFORMIZADA, afinal, a pré-escola ficou pra trás faz tempo! 


Beijos.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Chic mesmo é ser feliz, tá?

Minha psicologa, Dra Rosana, pessoa mais que querida do universo, me enviou esse trechinho RYQUEZA do livro "A quem interessar possa", de Gilka Aria.
REFLITAM:

"Nunca o termo "chique" foi tão usado para qualificar pessoas como atualmente. A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão a venda. Elegância é uma delas. Assim, para ser chique é preciso muito mais que uns guarda-roupas recheados de grifes importadas. Muito mais que um belo carro Alemão. O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta.

Chique mesmo é quem fala baixo. Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes. Mas que, sem querer, atrai todos os olhares, porque tem brilho próprio. Chique mesmo é quem é discreto, não faz perguntas inoportunas, nem procura saber o que não é da sua conta. Chique mesmo é parar na faixa de pedestre e abominar a mania de jogar lixo na rua. Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e as pessoas que estão no elevador. É lembrar do aniversário dos amigos. Chique mesmo é não se exceder nunca. Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir. Chique mesmo é olhar no olho do seu interlocutor. É "desligar o radar" quando estiverem sentados à mesa do restaurante, e prestar verdadeira atenção à sua companhia.

Chique mesmo é honrar a sua palavra. É ser grato a quem lhe ajuda, correto com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios. Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, mas ficar feliz ao ser prestigiado. Mas para ser chique, chique mesmo, você tem, antes de tudo, de se lembrar sempre do quanto que a vida é breve e de que vamos todos para o mesmo lugar. Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor, não desperdice as pessoas interessantes com quem se cruzar e não aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não lhe faça bem. Porque, no final das contas, chique mesmo é ser feliz!

"A alegria compartilhada é uma alegria dobrada."

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Post Express S2

Ah, eu não atualizo isso aqui há SEMANAS!
Gente, minha chefe RHYCA tá de férias e me deixou experimentar a incrível sensação de ser escravizada trabalhar na função dela por um mês! Tô ficando completamente descompensada da cabeça e descobrindo que se eu tinha dó dazamiga publicitária (alô, Bil!) eu não tenho mais não, essas agências aí andam me dando muito trabalho, viu? #tecontá


Daí juntou toda a preparação para ir pro tronco saída dela de férias com as provas lá no manicômio na GV,  e pronto: configurou-se o caos. Explicado? Sim, eu já tô de pseudo férias, mas mesmo assim, tô custando por o sono em dia porque o Dr. House, a Cu e ozamigo trabalho não deixa (m).


Daí que eu tenho visto coisas bafonérrimas mas não dá tempo de postar. Mentira. Até dá mas eu fico fuçando os sites procurando inspiração. Daí tem liquidação e aí eu quero reformar meu  cafofo apartamento. E aí eu quero arrumar um bofe, e ir nos médicos direitinho e terminar a auto-escola e voltar a fazer ballet e voltar pro violoncello. Entenderam né?


Enfim, só pra dar notícia porque hoje eu tô toda trabalhada nas borboletas no estômago. Deixo vocês com essas imagens LINDAS do desfile da Armani Privê pro inverno 2011.

sábado, 5 de junho de 2010

Olheiras: SAI, EXÚ!

Esses dias fui almoçar no shopping com minha amiga Elis @elisguanaes  e aí ela sentiu vontade de retocar a maquiagem porque estava preocupada com as olheiras. 
NORMAL, né? Quem dorme pouco sabe como é ter que conviver com a carinha de URSO PANDA na manhã seguinte. Mas o lance também pode ser genético, então digamos que TODO MUNDO sabe como é acordar que nem essa fofura de bichinho e ter que olhar no espelho: DRAMA.

Eu não sofro muito com as minhas, a não ser quando eu estou em época de provas na faculdade (tipo agora, que eu deveria estar estudando MAS tô aqui escrevendo isso) e aí eu apelo pra um corretivo amigo. Mas eu sofro junto com a Elis e sou solidária a todo mundo que se desespera tentando esconder essas marvadas!! A Elis tem a pele mais in-crí-vel do universo, parece porcelana, não tem um cravinho pra contar a história (o próximo post de beleUza eu vou falar da minha saga com a minha pseudo-acne) e como ela já meio que tava aceitando esses aliens eu resolvi declarar guerra às olheiras da minha amiga!! E fui fazer uma pesquisa super aplicada pra tentar destruí-las atenuá-las.

RESULTADO:
Amigans, existem dois tipos de olheiras, e PASMEM, elas tem coooores diferentes, olha só, que  safadinhas!
Não dormiu? Então é por isso, companheira que essa região aí embaixo dos seus lindos olhos estão assim, meio arroxeadas, meio esverdeadas, sabe como? 
Agora, seu olhinho-de-panda é meio parecido com o da sua mãe? Da sua avó? Da sua tia? Você fica torcendo pra sua irmãzinha herdar esse CHALME também só pra não ficar sozinha lutando com os corretivos? Então a coisa aí embaixo dos seus VISORES hahaha tá mais pro marrom.
E aí não adianta nada a senhoritas/senhoras saírem por aí passando esse seu corretivo aí, xuxu! Porque como diz a minha MUSA da beautè, Dona Vic Ceridono: " Se a olheira não é da mesma cor que o resto da sua pele, porque diaaaabos você vai passar o mesmo corretivo?" Bom senso, né? 
A sugestão é usar sempre um corretivo de uma cor que seja exatamente a OPOSTA à cor da suas amigas na roda de cores. Tá, vou ser mais simplista:
Arroxeadas/Esverdeadas: Procure corretivos de tons rosados, mais quentes.
Marrom: Procure corretivos de pigmentação mais neutra, ou seja, mais amareladinhos, puxando até pro bege!
Poooode ser que você precise misturar os dois tons, porque tem gente que con-se-gue ter todas essas cores misturadas nas tais olheiras, é sério! Se for necessário, use o rosado primeiro, pra neutralizar o carão de defunto e depois o amarelinho pra clarear e uniformizar a região ao resto da pele!


MAS E SE EU TENHO BOLSAS EMBAIXO DOS OLHOS, E ELAS NÃO SÃO DA CHANEL!?
Olha gente, não adianta: tem que ir no dermatologista, néam? Esquece a compressa de chá ou de pepino que a sua avó fica te indicando. BULLSHIT! Isso não resolve, só vai dar uma sensação mais confortável. É paliativo, sabe? O que resolve é ir no médico e cuidar de passar protetor solar adequado pro seu tipo de pele todo-santo-dia, até três vezes por dia, o que vai garantir que você também não vai chegar aos 40 com cara de 70. 
Segundo a minha pesquisa, o tratamento mais pedido é de drenagem linfática na região dos olhos, que é pra ativar bastante a circulação. A sessão custa de R$70 à R$150 arôs e parece que resolve, viu?

Bom, meninas, eu espero ter ajudado em alguma coisa. E dado que DORMIR e se ALIMENTAR DIREITO também é parte do cuidado contra as malditas eu vou me direcionando para o meu edredon, tá?

Um beijo e boa noite! =)

sexta-feira, 4 de junho de 2010

O verão de Walério MUSO Araújo e o MAIOR acerto da TNG.




Oe! Nem parece, mas aqui já estamos às vésperas das desesperadoras provas finais na Afundação Getulio Várzea. Passou muito rápido, credo, Brasééél!

Então, ó, tempo zero pra postagem aqui, viu, meu povo? 
Acho que todo mundo aqui já sabe que eu sou perdidamente apaixonada por Walério Araújo, né? E se tem uma coisa que o Walério sabe fazer é festa. E por isso que a coleção do estilista mais BABADO, CONFUSÃO E GRITARIA de São Paulo veio falando de festa. Festa de aniversário, afinal Walério está fazendo 40 anos. Vê se não é MUITO AMOR essa coleção nova do meu MUSO inspirador, gente!?
Eu mostrei aqui neste post, essa semana mesmo, a coleção da Isabela Capeto e falei que a edição de moda dos desfiles dela é genial, né? Pois então, muita gente vem e me pergunta "que diabos é edição de moda, ó criaturannn?" Bom, tinha um vídeo da Oficina de Estilo em que o Vitor Angelo explicava o que era bem direitinho, mas eu não achei.  =/
Então deixa eu explicar, vai: 
Edição de Moda, é a ordem em que os looks são apresentados no desfile. Geralmente a idéia é que o conjunto do desfile, ao final faça algum sentido. Nos desfiles da Isabela, por exemplo, isso fica muito evidente porque a edição é feita respeitando a cartela de cores escolhida para a coleção. Pode prestar atenção nos vídeos dos desfiles dela, youtube it, babies!
E NÃO É QUE ACONTECEU com a TNG também esse lance da Edição? Além de usar uma cartela de cores super resumida (coral, que a The já disse no Fashionismo que é a cor do verão #tendênciafeelings, preto e branco basicamente) as estampas e a modelagem são super modernosas apesar de comerciais e a coleção não apenas FUNCIONA como é LINDA de morrer. Quer ver do que é que eu tô falando??


Nas duas montagens acima, eu coloquei os looks em uma ordem mais ou menos cronológica, ou seja, a mesma ordem de aparição que a editora propôs na passarela. Prestem atenção como o laranja predomina e depois vai sumindo aos poucos, até predominar o branco/preto com o laranja só nas meias das meninas (as soquetes saíram das ruas e ganharam as passarelas mesmo, né meninas?). A gente sabe que não é sempre que a TNG acerta, então, quando acerta em cheio, é justo elogiar! Tomara que vá tudo pra loja, eu ia ficar super feliz!
Bom vou me despedindo. Logo mais eu posto mais aqui, quando tiver de saco cheio dos cadernos! 

Um beijo!!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Isabela Capeto Verão 2011

Todo mundo fica me aporrinhando porque eu não cubro semana de moda direito. Gente, eu já tentei, já fiz de tudo e sinceramente cobrir semana de moda é um saco muito trabalhoso, precisa de uma puta infra-estrutura e de tempo disponível. Então não força a amizade não consigo realizar tal proeza.


Prefiro depois fazer o apanhadão de tendença pras amigas e pronto. Mas precisei parar por aqui e falar que: ISABELA CAPETO, TE AMO.
Os desfiles da Isabela são sempre um primor. E como o Luigi comentou no rewiew, acho que todo mundo se assustou com o começo do desfile. Mas a surpresa foi excelente. Aliás, é difícil não sair satisfeito com uma coleção da estilista, já que a edição de moda é perfeita e o styling é muitíssimo bem feito. Os looks da montagem são meus quatro looks (entre tantos) preferidos. Dá pra ver como a coleção tem peças que conversam bem entre si, principalmente se prestarmos atenção na cartela de cores!


Muito amor<3

terça-feira, 25 de maio de 2010

Oi, voltei!

Hello there =)
Não vou ficar pedindo desculpas por não postar, vocês já sabem que é corrido e bla bla bla. BULLSHIT. Vou começar a levar essa belezinha aqui mais a sério.

Esse fim de semana havia dois compromissos inadiáveis e irremediavelmente queridos por esta que vos escreve então a loucura semanal se estendeu para o fim de semana.

Na sexta-feira os queridos Barros @feliprincipe, Guarizo @guarizo e Jul Turner @heyju trouxeram até a Funhouse (popularmente conhecida como a Casinha do Rock) a minha, a nossa, a já mais-que-hypada 4e20 Mixtape, edição especial Ben 10! E não foi que ficou todo mundo MUITO DEZ mesmo!? Graças a Deus não temos fotos dessa esbórnia pra mostrar aqui!!

De minha parte, digo que não sei o que é que eles colocam naquela água mineral aham daquele bar, mas posso garantir que no sábado de manhã eu estava pronta pra seguir pra UTI, de tão cansada.

E aí pra levantar no sábado e fazer a Via Sacra pré Gioconda?! HAHAHAHAHA Lógico que eu não saí da cama né? Perdi a tão gloriosa festa, meu convite, os convites dos amigos... foi tudo devidamente vendido antes, pra não perdermos o dim dim e daí me senti livre para hibernar.



Então, MENINAS e MENINOS que foram à esta edição de gala da Gioconda Venuta, e ahazaram na montação, favor apresentarem suas fotinhos no email que aparece na lateral deste blog, beleSSa? Que aí a gente faz um Especial Red Carpet da Gioconda, já que eu não consegui fazer um post inspiracional pra festchenha aqui, antes de ela ocorrer.

Domingo foi dia de passear no Iguatemi com a família. Eu queria dizer que eu simplesmente ADORO aquele shopping e todas as lojas que lá habitam!! Pode ser fresco, caro, enjoado e não sei o quê mais, mas eu ADORO mesmo assim e não abro mão de comprar uma ou outra coisinha mega-cara por lá de vez em quando.

Ando perdidamente apaixonada por tudo que vem de dentro da loja da Maria Garcia, pelos sapatinhos AMOR <3 da New Order - que tem um blog bapho, olha aqui – e pelos sapatos BAPHOS (desculpem a gíria, tá?) da Schutz. Claro que a FARM também me sugere infartos contínuos do miocárdio – e também tem blog querido das demais blogueiras e clientes - assim como a LOOL que agora tem ponto FIXO lá no Iguatemi, não é SENSACIONAL!? Eu acho!

Bom, sem mais delongas, ficam as notícias!
Beijos <3

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Alicia Keys + Versace = SHOW



Para os fãs de dona Alicia: Os figurinos da próxima turnê de shows da cantora são obra da maison de dona Donatella Versace. Os croquis foram liberados para o Just Jared nesta semana então já dá pra ter uma prévia bem delicada do que essa turnê vai significar visualmente, né?
Eu gostei de tudo, mesmo. Mas não sei vocês, eu senti um #balmainfeelings nessa última jaqueta, hein?

Um beijo!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Christina Aguilera

Tava procurando umas fotos hoje e acabei reparando em dona Christina Aguilera. Ok, que ela teve uma crise de identidade visual enorme ao longo da carreira, né? Mas esses tempos, principalmente após virar mamãe, anda usando uns looks super fafos e coerentes com o estilo pessoal dela, meio bombshell, assim. Mas uma bombshell mamãe, ué.


Reparei como ela usa a terceira peça em quase todos os looks, tá vendo? Sempre tem uma camisa xadrez jogada em cima das camisetas e regatinhas. Até a camisa jeans, que era pra ser coqueluxe entre as mocinhas descoladas mas ainda não pegou, já foi incluída no guarda roupa de mamãe-cantora-famosa de Christina. 




Na parte de baixo, ela não foge muito do normal. Se a questão é estar confortável então vá de legging. Tenho diversas em casa e nunca me canso de usar. Quando não é legging é o jeans skinny, que já virou peça tem-que-ter há várias estações, quase como uma camiseta branca da Hering, né?


Uma coisa que amei sobre os looks é a aparente coleção de sunglasses da moça. São diversos, de todo tipo e ela quase nunca os tira. Muito amor, isso pra não falar das Havaianas. Dá até orgulho de ser brasileira, diz aí.



Dona Christina, que está lançando trabalho novo muito criticado pela semelhança com... hmmm Lady Gaga. Mas anda exibindo um visual bombshell/pinup/rocker que apesar de não tão fofo e querido, também é legal.


E vocês o que acham? Preferem a mamãe despojada ou a nova fase?


Um beijo.

domingo, 9 de maio de 2010

A Bela do Baile do MET



E o look mais baphônico da noite é de? Camilla Belle do Brasél!!!!
(voz de Galvão Bueno)

Camilla Belle in Jason Wu
Baile do MET -2010