terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quando menos é muito, mas MUITO mais.


Todo ano é a mesma coisa: arrumar o armário, tirar aquilo que não serve/não se usa mais e abrir espaço pro que a gente vai ter vontade de adquirir no ano seguinte.
E aí que nessas arrumações em geral a gente descobre que precisa de muita coisa nova, ou precisa repôr alguma peça que está ficando velhinha. 
Mas o que surpreende mesmo é que em geral, quando a gente faz essas arrumações, percebe que aquelas crises que a gente tem na frente do guarda roupas quando tá de TPM são totalmente RIDÍCULAS. 
A verdade é que nós temos muito mais roupas do que o necessário e o infinito mix de possibilidades embaralha nossa cabeça e pronto: lá está um motivo pra CHORAR DE DESESPERO antes de sair de casa.

E é aí que menos é mais, gautas! Vamos fazer um pacto, então?
Na próxima arrumação de armário, vamos nos livrar do excesso? Ter menos peças não significa que nosso guarda roupa tenha menos qualidade! Peças boas duram uma vida e combinam com tudo, tornando o guarda-roupas bem mais funcional, como uma mala de viagem bem arrumada
E para as próximas compras, fica a dica: Antes de comprar faça o exercício: será que a nova peça combina com pelos menos três peças do seu atual armário?!

Pra pensar e botar em prática!

2 comentários:

  1. Minha avó, sempre disse, o demais estraga!
    E eu nunca dei muita atenção, mas a gente for parar pra pensar, é isso mesmo..é muito melhor vc ter o seu habitual jeans surradinho, do que milhões de opções de calças e não souber qual colocar! ;)
    Como sempre vc arrasando Dani!
    Mesmo sem tempo, consegue não nos deixar órfãos dos seus posts sensacionais!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post.
    mas amhyga, exercício de desapego, não é comigo... sahodiuhaosiudh não consigoo
    beijooo

    www.lookslikefashion.wordpress.com

    ResponderExcluir