O que foi bastante prazeroso, já que eu aprendi a exercitar a compra consciente na liquidação e esconder o cartão de crédito depois e está fazendo um friozinho-do-amor depois que São Pedro mostrou por A+B que ele consegue fazer um verão com todo o calor que tem direito e o que não tem também.
E aí que pra mim não existe mais esse negócio de tendência. Porque são tantos estilistas, em tantas semanas de moda, em climas diferentes, com vontades completamente diferentes. A tendência morreu de velha, já dizia Regina musa Guerreiro. O que nós temos hoje são idéias.
E as idéias só se tornam moda quando o povão sai na rua colocando-as em prática e adaptando tudo ao estilo de cada um, super pessoal e instransferível.
E se a gente cansou de ver calça vermelha para cima e para baixo, agora é a vez do vinho tomar o lugar da cor queridinha do inverno.
Presente em quase todas as cartelas de cores apresentadas pelas grifes estrangeiras na última temporada de inverno, era inevitável que a proposta tivesse sua releitura nas passarelas brasileiras.
Lá fora o vinho saiu do mundinho fashion e ganhou as ruas, aparecendo por vezes em looks inteiros ou criando pontos de interessância quando acompanhados de cores neutras como o preto, branco, cinza, nude e até de tons terrosos, outro tom que será hit da próxima temporada.
Por isso, meninas, corrão pra criar a sua forma de adaptar essa cor linda pros seu guarda roupas de inverno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário